Jantar Solidário Um Sucesso

[postlink]http://almeirimumdiapelavida.blogspot.com/2007/12/jantar-solidrio-um-sucesso.html[/postlink]























O jantar Solidário, realizado no dia 28 no Salão Moinho de Vento, foi um sucesso. A equipa ETC está de Parabéns pela iniciativa que encheu o salão numa noite memorável com a actuação de José Cid.
Realizou-se também nesta noite um sorteio e o Sr. Inácio Farinha, com o n.º 112, foi o vencedor de um aspirador Black&Decker. O prémio está na sede do UDPV à espera de ser reclamado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi realmente uma noite fantástica! A casa cheia, o ambiente óptimo e mto alegre. Os ETC estão de Parabéns e Almeirim também por ter aderido em força a este "Jantar Solidário". Oxalá o espirito se mantenha e seja sempre num crescendo até ao dia do encerramento(rimei!!).
Continuem com este belissimo trabalho.
Bjs
Felipa Mendes

Anónimo disse...

Não foram só as gentes de Almeirim que aderiram ao Jantar Solidário. Estavam lá pessoas de Santarém, Montemor, Évora,Lisboa,Chamusca, Benavente e Coruche.
Foi realmente um sucesso, numa 4ªfeira fria que aqueceu ao som de José Cid e do calor humano daquelas 400 pessoas que se mobilizaram mais uma vez por uma causa que é de todos nós!A todos mas principalmente à equipa que teve a coragem de nos proporcionar essa noite inesquecível um grande OBRIGADA.
Um abraço
Rita Teles Branco