Caros Almeirinenses

[postlink]http://almeirimumdiapelavida.blogspot.com/2008/03/programao-dia-15-de-maro-de-2008-parque.html[/postlink]É com muita alegria e também com muitas saudades que lhes vimos agradecer todo o empenho com que se juntaram a nós neste desafio de implementar em Almeirim “ Um Dia Pela Vida”.
Foram 4 meses em que o projecto decorreu no Concelho de Almirim e ao longo deste tempo falou-se de cancro, essa doença que nos bate à porta sem avisar, mas sobretudo, falou-se de informação e de prevenção, as melhores armas para o combater. E fez-se tudo isto num ambiente de alegria tentando transmitir uma mensagem de esperança e entreajuda e de que é possível vencer o cancro mantendo a qualidade de vida com o apoio de todos.
Também conseguimos angariar alguns fundos para a LPCC, para que ela possa continuar o trabalho fantástico, em prol de todos nós, que tem feito ao longo dos seus 67 anos de existência.
Foram meses de muito trabalho e planificação, mas foram-no também de muita solidariedade, muita generosidade e entrega, muita agitação e muita alegria.
Tudo isto foi possível graças à colaboração e ao trabalho e entusiasmo das centenas de voluntários que formaram as 44 equipas do UDPV de Almeirim.
Foi também imprescindível o apoio sem limites da CMA que, na pessoa do seu Presidente Dr. José Sousa Gomes, do Vice- Presidente, Dr. Pedro Ribeiro, foi inexcedível.
A Comissão Local formada pelas terapeutas Elsa e Cristina (saúde), pelo João Castelo (contabilidade), Pedro Ribeiro (logística), Mário Cláudio e Valter Madureira (entretenimento e divulgação) foi uma equipa fantástica, muito forte e coesa e super empenhada para levar este barco a bom porto.
Igualmente o nosso agradecimento às várias empresas do Concelho que apoiaram as equipas nas suas actividades dando um óptimo exemplo de como se pode colaborar em projectos de solidariedade.
Não podemos também esquecer a disponibilidade e apoio demonstrados pela GNR, BVA e pela população em geral que, com a sua presença e contributo foram imprescindíveis para o êxito de todas as iniciativas.
Por último, a todos os artistas que actuaram nos variadíssimos eventos realizados no decorrer deste projecto e também na Festa de encerramento do dia 15 de Março.
A todos vós queremos agradecer profundamente o vosso trabalho, empenho e entusiasmo. Nada teria sido possível nem o UDPV de Almeirim teria sido o sucesso que foi sem a vossa ajuda.
Obrigada, um abraço e até sempre!
Juntos havemos de vencer o cancro.
M. Amparo Cid e Filipa Mendes

1 comentário:

Anónimo disse...

Um bem hajam

Deixo um beijo num abraco para todos ;*


Maria Amparo deixo tb um beijinho para JS

Angelina